Em um jogo com muita emoção no segundo tempo, o Jaraguá venceu o Pato Futsal de virada por 4 a 3. Foi a estreia da equipe de Santa Catarina na Liga Nacional de Futsal desta ano. O gol da vitória saiu faltando dois minutos para o fim da partida. Oitomeia foi o autor do chute certeiro que garantiu a vitória. As duas equipes folgam esta semana e só voltam à quadra daqui a mais de sete dias, ainda sem adversários e datas definidos.

Mauricio Moreira

Partida entre Pato x Jaraguá foi muito disputa até fim

O primeiro tempo da partida teve poucos lances de perigo. A falta de ritmo de jogo por conta da pandemia parecia pesar para as equipes encaixarem a jogada perfeita para chegar ao gol adversário. O zero a zero se impôs até ao fim da parcial.

Mas se faltou gol no primeiro tempo, no início do segundo isso foi resolvido. E de maneira bastante rápida e intensa. Com dois minutos. Ruan abriu o placar, de canhota, para o Jaraguá. Na saída de bola, Rabisco fez grande jogada e deixou Lucas Selbach livre para empatar. Um minuto depois, em cobrança de escanteio, a bola bateu em Ruan e enganou o goleiro João Neto. Mas o Pato nem teve tempo de comemorar a virada porque o Jaraguá empatou na saída de bola com Cabreuva batendo forte depois de receber passe longo.

Faltando seis minutos para o fim da partida, Rabisco arriscou de esquerda, quase sem ângulo, e fez um golaço. Felipe voltou a deixar tudo igual em cobrança de falta. E, faltando dois minutos para o fim do jogo, Oitomeia chutou duas vezes até vencer o goleiro e garantir a vitória do time de Jaraguá.