Após oito partidas, enfim, o Tubarão Futsal conquistou a sua primeira vitória na atual edição da Liga Nacional. O resultado positivo foi conquistado no duelo contra o Campo Mourão, na noite deste sábado, dia 21, na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva. Em um duelo recheado de emoções, com sete gols e duas viradas, a equipe tubaronense derrotou os paranaenses pelo placar de 5 a 2.

Os gols que garantiram a vitória dos donos da casa foram anotados por Júlio, Daniel Alves, Alessandro, Luiz Fernando e Marcelinho. Douglinhas e Marcelinho (contra) descontaram para os visitantes.

O confronto desta noite era uma das atrações do calendário de festividades pelos 152 anos da Cidade Azul. A entrada foi um quilo de alimento e as arrecadações serão destinadas às famílias atingidas pela chuva.

Com os três pontos, a equipe do técnico Morruga chega aos 5 pontos, sobe uma posição e deixa a vice-lanterna. Na 20ª colocação, o Peixe se aproxima do Pato Futsal, 16° colocado com 8 pontos ganhos. O time de Pato Branco é o primeiro dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Tubarão Futsal encara o JEC/Krona, na sexta-feira, dia 25, às 20h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Na Cidade Azul, o Peixe volta à atuar no dia 5 de junho, às 19 horas, contra o Foz Cataratas. No intervalo das duas partidas, a equipe tubaronense enfrenta a APAFF/Florianópolis, no dia 31 de maio, às 19h30, em Santa Rosa de Lima, pela Série Ouro do Estadual.