Após 23 dias afastado das quadras por conta de lesão na panturrilha, o ala/pivô Deives voltou à ativa na última segunda-feira (19), no empate em 1 a 1 fora de casa do Corinthians/UNIP com a Krona, na partida de ida das quartas de final da LNF. Após a partida, o vice artilheiro do elenco alvinegro com 26 gols celebrou o retorno às quadras.
21.10_deives_corinthians
“Fiquei muito feliz de ter voltado a jogar. Tinha feito apenas um treino com bola antes de retornar e consegui ajudar o time. Fiquei feliz pelo desempenho, apesar do ritmo de jogo não ser o ideal ainda”, declarou Deives, que iniciou a jogada que quase culminou na virada alvinegra, mas, após passe do ala/pivô, Arthur, parou no goleiro Du.

O camisa 10 também comentou a situação do Timão nas quartas de final da LNF. “O empate foi um bom resultado porque assim mantemos a vantagem da igualdade em casa. Vamos esperar um jogo bem difícil na próxima segunda, mas contamos com o apoio da Fiel. Vamos trabalhar para as coisas darem certo e chegarmos a mais uma semifinal”, disse.

Com o empate em Joinville-SC, o Corinthians/UNIP joga por nova igualdade no tempo normal e prorrogação do confronto de volta, marcado para segunda-feira (26), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge.

Notícia: Gustavo Saad
Imagem: Agência Corinthians