Na semana que voltou para casa, a Intelli Tempersul tem a viagem mais longa de sua história. Estes são os elementos que compõem a semana de preparação para o jogo contra o Brasília. A terceira partida da equipe na Liga Nacional de Futsal (LNF) será na sexta-feira (11).

O reencontro com o Alaor Ferrari depois de quase seis meses ocorreu na última segunda (7). Nesta terça (8) e quarta (9), o time também ajusta a parte técnica no local.

A volta para casa foi possível com o avanço da região de Presidente Prudente para a fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena e representa uma dor de cabeça a menos. Antes de enfrentar o Magnus e o São José, a equipe realizou poucos treinos na quadra.

Ainda na quarta, o grupo começa a viajar rumo a Ceilândia. Serão cerca de mil km pela frente, de ônibus, e uma previsão de 14 horas na estrada. Acostumado a encarar apenas adversários paulistas desde que apareceu no cenário profissional, em 2015, Intelli Tempersul terá uma partida diferente, proporcionada pela parceria firmada com o antigo Orlândia e, consequentemente, a primeira aparição em um campeonato nacional.

O duelo está marcado para as 14h, no Ginásio do Sesc Ceilândia. Até o momento, os dracenenses têm um empate e uma derrota na LNF e ocupam o sexto lugar do Grupo A. Na mesma chave, o Brasília está com dois empates e uma derrota. É o quarto colocado. Os cinco primeiros se classificam, além do melhor sexto colocado entre os três grupos.

João Paulo Benin

Grupo retornou ao Alaor Ferrari na 2ª-feira