Campo Mourão Futsal

Campo Mourão faz ótima campanha na LNF. Foto: Campo Mourão Futsal

No grupo mais equilibrado da Liga Nacional, Campo Mourão e Pato entram em quadra na noite desta quarta-feira, às 19h, na Arena UTFPR (Belin Carolo) com objetivos distintos. O carneiro tricolor tem 19 pontos e é líder do grupo C, quer vencer para manter a condição de primeiro lugar e a classificação antecipada para os play-offs. Já o Pato é o sétimo colocado com 12 pontos e está fora da zona de classificação. A LNFTV transmite o jogo ao vivo.

O time do sudoeste do Paraná vem fazendo campanha irregular e precisa da vitória para manter a esperança de vaga à próxima fase. Fator este que apimenta ainda mais o clássico paranaense, cercado de rivalidade entre as duas tradicionais equipes.

Na LNF, Campo Mourão leva ligeira vantagem sobre o adversário. Em três anos de confrontos pela competição nacional foram realizados cinco jogos, com três vitórias mourãoenses, um empate e apenas uma vitória do Pato. No último duelo, válido pelo primeiro turno, vitória de Campo Mourão por 4 a 0 jogando em Pato Branco, onde, aliás, o carneiro tricolor nunca perdeu em compromissos da Liga Nacional.