A Liga Nacional de Futsal 2019 entra agora na fase Quartas de Final. Nesta sexta-feira (10), o departamento técnico da LNF divulgou as datas e horários da nova etapa da maior competição de futsal do mundo.

As Quartas de Final começam em 19 de outubro, sábado, com dois jogos no Paraná. Em Pato Branco (PR), às 13h, o Pato Futsal, atual campeão da competição, encara a ACBF, que soma cinco títulos da LNF. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. No mesmo dia, às 19h, o Campo Mourão recebe o Magnus, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR), com transmissão do SporTV. O time paranaense luta pelo inédito título, enquanto a equipe de Sorocaba conquistou a LNF2014.

Juliano Schmidt

Joinville e Corinthians se enfrentam pelas Quartas de Final da LNF2019

Já no domingo (20) será a vez do duelo entre Joinville e Corinthians, às 13h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O JEC conquistou a LNF2017, enquanto o Corinthians foi campeão em 2016. Duelo de campeões ao vivo no SporTV.

Os jogos de ida das Quartas de Final serão completados na segunda-feira, 21 de outubro, quando o Jaraguá encara o Tubarão, às 19h, na Arena Jaraguá, também com transmissão do SporTV. O aurinegro é tetracampeão da LNF, enquanto o Tubarão luta pela conquista inédita.

Já os confrontos da volta serão realizados nos dias 09 e 10 de novembro, com transmissão do SporTV. Mais informações serão divulgadas em breve.

Seguindo o regulamento da LNF2019, em caso de dois resultados iguais ou uma vitória para cada lado, a disputa segue ao tempo extra no jogo da volta. Caso o jogo da volta se encaminhe à prorrogação, o time mandante terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

Confira os confrontos das Quartas de Final

Jogos de ida

Pato Futsal x ACBF – 19 de outubro (sábado) – 13h – Ginásio Dolivar Lavarda – Pato Branco (PR) – SporTV
Campo Mourão x Magnus – 19 de outubro (sábado) – 19h – Ginásio da UTFPR – Campo Mourão (PR)
Joinville x Corinthians – 20 de outubro (domingo) – 13h – Centreventos Cau Hansen – Joinville (SC) – SporTV
Jaraguá x Tubarão – 21 de outubro (segunda-feira) – 19h – Arena Jaraguá – Jaraguá do Sul (SC) – SporTV