Na noite de segunda-feira, 23, o Campo Mourão goleou o São Miguel do Iguaçu por 6 a 1 no último jogo da primeira fase da Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP), e definiu os confrontos das quartas de final da competição. Na primeira fase, os times do grupo A enfrentaram os times do grupo B.

Agora, no mata-mata, é o contrário, pois o cruzamento olímpico acontece dentro da própria chave. Por isso, o Marreco, líder do grupo A com 11 pontos, vai enfrentar nas quartas de final o Chopinzinho, quarto colocado do mesmo grupo. Com isso, o Marechal enfrenta o Palmas, também no grupo A.

Os confrontos do grupo B são Cascavel e Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal e Siqueira Campos e Campo Mourão. A Liga Paraná ainda não definiu as datas dos confrontos, pois ainda está aguardando a recuperação de alguns atletas do Chopinzinho, que está com muitos casos de Covid-19.

Na Copa Cresol, em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a disputa vai para a prorrogação. Se persistir a igualdade no tempo extra, vai para os pênaltis.

Divulgação

Sérgio Barbosa, treinador de goleiros do Marreco Futsal, fazendo o aquecimento com BigDia. Foto: Divulgação