Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal. A Seleção Brasileira, que garantiu a vaga com a melhor campanha do Grupo D, irá enfrentar o Irã. O duelo será em Bucaramanga, na Colômbia, na próxima quarta-feira (21/9), a partir das 19h30.

FIFA

De agora em diante só a vitória interessa. Foto: FIFA

Os iranianos garantiram vaga na fase decisiva da competição após o terceiro lugar na chave F, atrás de Espanha e Azerbaijão. A campanha do Irã contou com uma derrota para a Espanha, vitória sobre Marrocos e empate contra os azerbaijanos.

Vale lembrar que o confronto reedita a final do Grand Prix de 2015, quando o Brasil bateu o Irã por 4 a 3, em Uberaba, Minas Gerais, e conquistou o título do torneio. Rodrigo e Falcão marcaram naquela decisão e voltam a encontrar os iranianos em partida decisiva.

Oitavas

Outros confrontos das oitavas de final também foram definidos. Donos da casa, os colombianos encaram o Paraguai. Já a Espanha, atual vice-campeã do Mundo, terá pela frente a forte equipe do Cazaquistão.

A Argentina, rival tradicional da Seleção Brasileira, enfrenta a Ucrânia – que foi derrotada pelo Brasil na primeira fase por 3 a 1.

Confiram todos os confrontos:

Terça-feira – 20/9

19h30 – Rússia x Vietnã

22h – Colômbia x Paraguai

Quarta-feira – 21/9

19h30 – Brasil x Irã

19h30 – Espanha x Cazaquistão

22h – Portugal x Costa Rica

Quinta-feira – 22/9

19h30 – Argentina x Ucrânia

19h30 – Tailândia x Azerbaijão

22h – Itália x Egito