Os duelos desta sexta-feira (26) definiram os classificados para as semifinais da 27ª Taça Brasil Feminina – Divisão Especial, teve gol da classificação a 2 segundos do fim, goleada e 31 gols marcados na rodada. Taboão da Serra (SP), Female (SC), UCDB (MS) e Leoas da Serra (SC) estão na semifinal.

Ricardo Artifon

Leoas da Serra avançam para as semifinais da Taça Brasil. Foto: Ricardo Artifon

O Duelo entre Taboão da Serra (SP) e Telêmaco Borba (PR) foi de muito equilíbrio, os gols foram marcados somente no segundo tempo. Natalia marcou duas vezes para as paulistas, já as paranaenses balançaram as redes com Rarine aos 16 minutos e Poliana quando restavam apenas 26 segundos, placar no qual garantia a classificação para a equipe do PR, mas quando faltavam apenas 2 segundos para o término da partida, Su Reis aproveitou oportunidade e marcou o gol da classificação paulista para as semifinais.

No confronto entre UCDB (MS) e Celemaster (RS), a UCDB (MS) iniciou a partida em alta intensidade e aos 4 minutos de partida o placar já marcava 3 gols, marcados por Maysa, Thaynara e Amanda. Somente aos 8 minutos que as gaúchas descontaram com Carina. Na etapa complementar a equipe do MS balançou as redes em mais 3 oportunidades com Amanda (2) e Andreia. Gabriela descontou para a equipe do Celemaster, mas não evitou a derrota por 6 a 2.

A equipe da Female (SC) enfrentou a APCEF/ADEF (DF) e conquistou mais uma importante vitória na competição, com dois gols em cada tempo venceu por 4 a 1 a equipe do Distrito Federal, os gols foram marcados por Rossatto, Thaila (2) e Viviane. Ana Maria descontou para a APCEF/ADEF (DF).

As Leoas da Serra (SC) enfrentaram a equipe do CT Sports (MA) e aplicaram uma goleada. Amandinha (2), Gi Costa, Rubia (2), Isabelle (2), Diana, Vanessa, Izabelly e Valdineia (2) balançaram as redes para as catarinenses, o gol maranhense foi marcado por Liamara, terminando assim a partida com um placar de 12 a 1.

Neste sábado (27) acontecem as semifinais da competição, confira os duelos:

13h – Female (SC) x Taboão da Serra (SP)

15h – Leoas da Serra (SC) x UCDB (MS)