LNFS

Deivd, novo goleiro do Manzanares FS Quesos El Hidalgo. Foto: LNFS

O goleiro del Manzanares FS Quesos El Hidalgo, estava “feliz” após sua chegada ao time castelhano La Mancha, em declarações coletadas pela mídia oficial do clube Apple.

Vindo do Guarani, tem vários títulos no cartel, entre os quais se destaca o Grande Prêmio de Futsal 2014 com a Seleção Brasileira. Ele tem 32 anos e se destaca pelo jogo com os pés para tirar a bola. Ele vai dividir a demarcação com Dani Juárez e Pepote.

“Estou muito feliz por esta oportunidade. Tenho muito a ganhar e represento um grande clube como o Manzanares, junto com meus companheiros colocaremos o Manzanares entre os melhores ”, disse o novo goleiro do Manzanares, FS Quesos El Hidalgo.

Deivd chega ao time comandado por Juanlu Alonso após jogar no Cascavel Futsal (de 2010 a 2013), Corinthians (2014), Intelli (2015), Marechal Rondon (2016 e 2018), Guarapuava Futsal (2017) e Campo Mourão (2019 e 2020) antes de assinar pelo Guaraní em abril passado. “Quero atingir os melhores objetivos possíveis. Agradeço a confiança no meu trabalho ”, afirmou.