27.09_deives_lesão_corinthiansO Corinthians terá um importante desfalque para o segundo jogo da final da Liga Paulista e sequência da LNF. Trata-se do pivô Deives, que sofreu um estiramento muscular na panturrilha direita nesta sexta-feira, quando o Timão bateu a Intelli por 6 a 4 no primeiro jogo da decisão.

Por conta da lesão, Deives terá de ficar parado por 20 dias. Autor de 26 gols na temporada, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética neste sábado para avaliar a gravidade do problema. Apesar da notícia, o artilheiro corintiano confia no título da sua equipe, que joga por um empate na sexta.

– Tenho total confiança nos meus companheiros, estamos jogando com muita raça e isso vem fazendo a diferença – afirmou Deives.

O Corinthians venceu a Inteli nesta sexta, com gols de Simi (dois), Valdin (dois), Elisandro e Munim, com Douglas, Dieguinho, Ciço e Felipe balançando a rede para os visitantes. Para conquistar o título, o time do interior precisa vencer a segunda partida para forçar a prorrogação. Por ter a melhor campanha, o time orlandino tem a vantagem do empate no tempo extra. Pela LNF, o Corinthians enfrentará o Floripa nessa segunda fora de casa.

Notícia: GloboEsporte.com

Imagem: Yuri Gomes/ Divulgação