A equipe de futsal do Corinthians anuncia as permanências de quatro atletas. Com seus contratos vigentes, os veteranos Deives e Tiago ficarão no Alvinegro, assim como as revelações Matheus e Higor, que também estarão presentes nas quadras do Parque São Jorge durante a temporada 2020.

Rodrigo Coca

Experientes, Tiago e Deives seguem no Corinthians em 2020. Foto: Rodrigo Coca

Ídolo da torcida alvinegra, Deives se recuperou de lesão ao longo do último ano e foi peça importante nas principais competições que o clube disputou no segundo semestre. O pivô foi o vice-artilheiro da equipe neste ano, com 19 gols. Além dele, Tiago também é outro atleta que foi essencial na temporada alvinegra. Com 38 anos, o goleiro bicampeão mundial pela seleção brasileira de futsal será o jogador mais experiente da equipe também em 2020.

Artilheiro do Corinthians no ano, com 27 gols, Matheus foi um dos destaques da equipe. Além dele, Higor também será como uma das opções para o técnico André Bié. No primeiro ano como jogador profissional, o pivô de 21 anos marcou 13 gols.

Rodrigo Coca

Matheus Rodrigues e Higor também seguem no alvinegro paulista. Foto: Rodrigo Coca

Os atletas se reapresentarão no início de 2020, pouco antes da pré-temporada da equipe, que acontecerá na Espanha, em conjunto com o Top 12 Experience do programa The United Futsal. Entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março de 2020, o Corinthians fará treinos e depois amistosos com as principais equipes do país europeu.