Dian Luka fechou mais uma parceria, agora na área nutricional. Cadija Marques é nutricionista, especialista em nutrição esportiva funcional. Com 8 anos de experiência, busca desenvolver um trabalho personalizado com Dian.

“No esporte de alto rendimento, o acompanhamento nutricional é muito importante, considerando a intensidade que o atleta precisa nos treinos e jogos. Nosso objetivo é melhorar a performance do Dian Luka em quadra e auxiliar na prevenção de lesões”, declarou.

Agôn Sport Business

Cadija Marques e Dian. Foto: Agôn Sport Business

Além do trabalho no âmbito esportivo, Cadija também realiza atendimentos homecare, com o serviço de personal diet. Para cada cliente, estabelece um objetivo, acompanha e analisa os resultados atingidos. Também é responsável pela criação do programa inédito de emagrecimento “Slim Week: conecte corpo e mente em 8 semanas”.

Dian afirma estar satisfeito e reconhece a necessidade do acompanhamento profissional no ramo alimentar, juntamente com o trabalho desenvolvido pela comissão técnica do JEC/Krona.

“Com a alta competitividade no esporte, nós, atletas, temos que buscar um trabalho interdisciplinar. Considero essencial o acompanhamento nutricional e sinto que ele já vêm me trazendo bons resultados em quadra”, afirmou.

Com a camisa do JEC Krona, Dian está disputando o Campeonato Catarinense e, em outubro, inicia a briga dos playoffs na Liga Nacional de Futsal, principal competição do país.