O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o  goleiro Diego Roncaglio para a renovação de contrato. O brasileiro avança para a quarta temporada na Luz. Em declarações à BTV, o goleiro expressou o contentamento por continuar a representar os encarnados.

“Adoro o Benfica, adoro Portugal, adoro estar neste país, sobretudo num grande clube como este. Estou a caminho da quarta temporada, estou bem adaptado e muito satisfeito por ter renovado o contrato”, referiu.

A preparar-se para cumprir a quarta temporada de águia ao peito, Diego Roncaglio vê o seu futuro na baliza do Benfica com otimismo.

“Aprendi a viver o Benfica, a ser Benfica. Estou numa idade que talvez seja a ideal de maturidade e creio que tem tudo para ser um grande ano”, afirmou. O goleiro abordou ainda situação pandémica vivida nos últimos meses e confessou sentir “muita falta dos adeptos”.

“Sentimento de tristeza, de impotência. Todos passámos por momentos muito difíceis em casa. Tenho um filho pequeno, foi difícil controlá-lo dentro de casa. O que nos resta é a esperança de que tudo se resolva rápido para que possamos voltar a competir, porque, para nós, isso é muito importante. É a nossa profissão, é a nossa vida. Sentimos muita falta dos adeptos, sempre a apoiar-nos”, concluiu.

SL Benfica

Goleiro Diego Roncaglio seguirá mais tempo vestindo a camisa do Benfica. Foto: SL Benfica