No mês passado o pivô Dilvo acabou sofrendo uma contratura no músculo posterior e ficou de fora das quadras de futsal. Após um trabalho intenso nas últimas semanas, o reforço da Assoeva para essa temporada comentou como foi sua recuperação.

“Na primeira semana foi realizado apenas fisioterapia em dois turnos diários. Na segunda e na terceira semana fizemos exercícios de fortalecimento e algumas corridas. Na semana passada, trabalhamos o fortalecimento e também o físico e agora já estou treinando de volta com meus companheiros”, explicou.

Divulgação Assessoria

Dilvo também falou sobre como está se sentindo e como fica a confiança para voltar a jogar e fazer o primeiro jogo oficial da nova temporada.

“Estou me sentindo bem, o trabalho de fisioterapia foi muito bem feito e agora já estou pegando mais confiança pra treinar normalmente. Espero fazer um grande jogo de estreia”, disse.

A Assoeva fez seu primeiro jogo pela Liga Nacional no início do mês e em casa venceu o Supermercados BH/Minas por 4 a 1. O próximo confronto da equipe acontece nessa sexta (21) contra o Tubarão, na casa do adversário. E sobre o primeiro jogo na temporada 2017, o pivô está confiante.

“As expectativas para esse jogo são ótimas. O grupo está muito focado nos treinamentos e isso reflete dentro de quadra. Também tem a forma como a comissão técnica nos prepara e isso nos da uma confiança muito grande em realizar bons jogos e conquistar as vitórias. Sabemos da qualidade do Tubarão, mas estamos nos preparando muito bem e dedicados para buscar os três pontos”, finalizou.