O jogador Falcão surpreendeu a criançada durante a primeira etapa de uma liga escolar neste fim de semana, em São Paulo. O craque do futsal brasileiro e mundial chegou ao local vestido de árbitro e, durante um jogo, fingiu ter se machucado. Depois de alguns desconfiarem do disfarce, Falcão tirou a barba, a peruca e o óculos e foi cercado pelos estudantes que participavam da competição.
27.10_falcão_ligaescolar_1
– Vivi um dia diferente do que estou acostumado e essa foi a forma que encontramos para surpreender e proporcionar alegria para as crianças. O disfarce não resolveu muito, pois quando desci do carro a molecada já descobriu. O mais legal foi essa interação com os pais e filhos. Acho muito importante incentivar a prática do esporte. A vida esportiva tem que fazer parte independente se você for atleta ou não – comentou.

Além de Falcão, o evento contou com a presença de Pedrinho, principal atleta de futebol freestyle. Pedrinho e Falcão protagonizaram uma apresentação de habilidades com a bola e fizeram a alegria dos meninos e meninas no local.

– Onde quer que eu vá tem sido assim. Tanto no Brasil quanto fora do país e isso é um reconhecimento de tudo que a gente fez e que ainda faz. Isso é um termômetro para qualquer atleta ou pessoa que lida com o público. Quando isso não existir mais certamente vou sentir falta – garantiu o jogador.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Luiz Pires/ Fotojump