O goleiro Djony, do Pato Futsal, venceu o Desafio dos Goleiros no Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal. Ele teve maior pontuação em relação ao Gian Wolverine, da ACBF, Willian, do Joinville, e Deivd, goleiro do Campo Mourão. O desafio contou com defesas e lançamentos.

Mauricio Moreira

Goleiros e preparadores na grande festa do futsal brasileiro. Foto: Mauricio Moreira

Essa foi a segunda edição do Jogo dos Craques, que também conta com esse desafio para os goleiros. Na primeira temporada, Willian levou o trofeú de campeão. “É muito bacana este clima de festa, de homenagens e também esse gostinho de desafio entre os colegas de posição. No ano passado, eu venci o desafio e dessa vez o Djony acabou sendo muito feliz nos lançamentos”, disse, sorridente, o goleiro Willian.

No Desafio da vez, cada goleiro precisava evitar o gol em finalizações da entrada da área. Em seguida, lançar a bola para as traves menores, que estavam dentro da meta oficial de futsal, do outro lado da quadra. “Foi um desafio de alto nível, com grandes amigos e goleiros. A LNF está de parabéns por toda essa integração. Fiquei lisonjeado em participar da festa e vou guardar com muito carinho este troféus do Desafio dos goleiros”, comentou Djony.

Mauricio Moreira

Djony com o troféu do Desafio dos Goleiros. Foto: Mauricio Moreira

Os paredões também tiveram atuação destacada durante o Jogo dos Craques. Djony e Gian Wolverine foram os goleiros da equipe verde, liderada pelo técnico Giba e pelo capitão Manoel Tobias. Já os goleiros Willian e Deivd atuaram na equipe amarela, liderada pelo técnico Sergio Lacerda e pelo capitão Fininho.