29.12_docile_alaf_1Após um grande ano em 2015 devido a excelente campanha da equipe dentro e fora de quadra devido a positiva exposição de sua marca, da sua cidade e região a nível nacional, a ALAF se prepara para a sua segunda temporada disputando a Liga Nacional, a elite do futsal brasileiro. E este grande reconhecimento vem gerando bons frutos e a renovação com importantes parceiros. Devido a imensa visibilidade e aparição de suas marcas para o estado e para todo o Brasil, os patrocinadores se mostram satisfeitos com o projeto.

Nos últimos dias a direção da ALAF esteve reunida com diretores da empresa Docile Alimentos e selaram a renovação de contrato por mais uma temporada. Em 2016 será o quarto ano consecutivo da parceira. A Docile, patrocinadora Master, é uma grande parceira da associação à vários anos, e está abraçada com o projeto da equipe.

No encontro estiveram reunidos Nestor Heineck, Ricardo Heineck e Alexandre Heineck diretores da Docile Alimentos; e Alexandre Heisler, André Eckhardt e Alex Favaretto da ALAF.

Notícia e Imagens: Marcelo Cardoso