Adolfo Pegoraro

Jogadores do Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos seguem trabalhando forte no Ginásio Teodorico Guimarães, durante a pré-temporada. Foto: Adolfo Pegoraro

O Dois Vizinhos segue se preparando fortemente para a Supercopa 2021, que acontece entre os dias 23 e 26 de fevereiro, em Sorocaba (SP). A disputa será contra o Magnus, atual campeão da Liga Nacional, e  o Minas campeão da Taça Brasil.

A novidade agora é que a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) encerrou, em dezembro de 2020, o contrato com o Grupo Globo e a competição não será mais transmitida pelo SporTV, como acontecia em anos anteriores. Mas os jogos que definem o representante brasileiro na Libertadores da América serão transmitidos pela TV Brasil, canal aberto, e também pela CBFS TV, em parceria com a TV NSports. Vai haver uma grande visibilidade para os patrocinadores do Dois Vizinhos, que é o atual campeão da Copa do Brasil e vai disputar pela primeira vez a Supercopa.

Tabela de jogos

O Dois Vizinhos Futsal estreia na Supercopa no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 15h, contra o Magnus. Na segunda rodada, dia 26, o Magnus joga contra o campeão da Taça Brasil, que ainda não foi definido.

Na terceira rodada, dia 27, às 11h, da manhã, o Dois Vizinhos joga contra o campeão da Taça Brasil, Minas (MG). No domingo, dia 28, às 11h, será disputada a final, que vale vaga na Libertadores, com as duas equipes que tiverem melhor pontuação nos jogos anteriores.