O Dois Vizinhos vai iniciar a pré-temporada no dia 1º de fevereiro, visando à disputa da Supercopa, de 23 a 26 de fevereiro. O técnico Fabinho Gomes vai ter um bom tempo de trabalho para tentar uma inédita vaga na Libertadores da América.

Uma novidade do calendário da CBFS é que a Taça Brasil foi adiada numa semana e será realizada em Tubarão (SC) de 14 a 20 de fevereiro. O campeão da competição disputa com o Dois Vizinhos (campeão da Copa do Brasil) e com o Magnus de Sorocaba (campeão da Liga Nacional) a Supercopa. “Vamos correr contra o tempo.

Nunca começamos uma temporada tão cedo. Mas o importante é que mantivemos boa parte dos jogadores de 2020, o que nos garante um bom entrosamento para a temporada”, comenta Diomar Ruaro, diretor do Galo. Mais um reforço? A diretoria do Galo está buscando mais patrocinadores para tentar ainda mais um reforço para a temporada 2021.

“Se conseguirmos atingir a nossa meta de parceiros, vamos trazer mais um jogador para reforçar o elenco. Mas por enquanto vamos manter os pés no chão, pois já temos um time bastante competitivo”, afirma Diomar.

Adolfo Pegoraro

Cristiano Mathias, treinador de goleiros do Galo, com ostrês goleiro sque renovaram contrato como time: Ilbério,Willian e Jaime. Foto: Adolfo Pegoraro