Depois de três classificações no sábado, outras três equipes garantiram passaporte para os Playoffs da LNF 2020. Um duelo já é conhecido: Praia Clube e Tubarão. O Joinville espera a definição do seu adversário que sai do confronto entre Atlântico e Pato. As duas equipes ainda não entraram em quadra depois do adiamento dos jogos na semana passada.

Diego Ianesko

Umuarama e Praia fizeram jogo mais emocionante do final de semana

O jogo mais emocionante do final de semana foi no domingo pela manhã. Jogando em casa, o Umuarama abriu 2 a 0 em cima do Praia Clube, mas permitiu o empate no segundo tempo. Os visitantes viraram o placar logo no início da prorrogação, mas os paranaenses empataram depois do intervalo do tempo extra. Faltando segundos, porém, os mineiros fizeram o gol da classificação.

João Duarte

Tubarão e São José foi mais um confronto definido somente na prorrogação

O adversário do Praia Clube nas quartas de final será o Tubarão. O time catarinense também sofreu para garantir a vaga. Depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal diante do São José, a vitória veio na prorrogação. O placar terminou 2 a 0 no tempo extra.

O Joinville é quem tinha a situação mais cômoda no domingo. Depois de vencer no jogo de ida fora de casa por 5 a 0, o time catarinense sacramentou a vaga com nova vitória: 2 a 1 dentro de seus domínios. O rival dos catarinenses sairá justamente do vencedor entre Pato e Atlântico.

Juliano Schmidt

Joinville confirmou favoritismo e bateu a Assoeva em casa