O São José inicia os preparativos para as competições de 2021 com novidades. Douglas Navas assume o papel de treinador da equipe, com toda a confiança da diretoria por conta do ótimo trabalho apresentado pelo mesmo no ano anterior.

Além disso a equipe manteve a base de atletas e fez contratações pontuais, por posições. Assim a equipe já tem uma vantagem para o início dos treinamentos, já que a maioria dos atletas já atuavam juntos no ano anterior. Para o treinador:

”Temos uma expectativa muito grande para esse ano no São José. Conseguimos manter a base e fizemos contratações pontuais para algumas posições. Temos, ainda, alguns atletas do sub20 que já atuaram no ano passado e que, agora, chegam com mais experiência para a temporada.

Daremos continuidade a um trabalho que já vinha sendo feito em 2020 e que será atualizado com alguns pontos que eu acredito que possam melhorar, com todo o respaldo da diretoria. O trabalho terá o foco em chegar o mais longe possível na Liga Nacional e, mais uma vez, mirar as finais dos campeonatos jogados em São Paulo.”

Nenhum dos campeonatos tem datas certas para iniciar, porém agora o foco é em fazer uma boa pré temporada por conta do volume de competições que a equipe terá no ano. O preparo dos atletas tem que ser muito bem feito, ainda mais por conta de mais um campeonato a ser disputado no ano: a Copa do Brasil. O mesmo será um campeonato de mata-mata e que o São José conquistou uma vaga por conta do segundo lugar no Estadual de 2020. Douglas Navas completa:

”Além dos campeonatos do ano, temos uma novidades desse ano que é uma vaga na Copa do Brasil, conquistada por conta do vice-campeonato Estadual de 2020. O campeonato é de mata-mata e tenho certeza que o São José pode chegar muito longe nessa competição também.”

Brenno Domingues

Treinador do São José tem boas expectativas para a temporada. Foto: Brenno Domingues