Revelado em casa, um dos nomes da pré-lista da Copa do Mundo de Futsal 2016 na Colômbia e um dos melhores do Brasil na atualidade. O goleiro Dudu renovou seu contrato com o JEC/Krona para 2017 e completará 10 anos de futsal joinvilense.

Divulgação Joinville

Jovem goleiro foi pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2016. Foto: Divulgação Joinville

Em 2007, Dudu voltou de um período de testes que realizou nas categorias de base do JEC, no campo. Logo após o retorno, com o comando do técnico Vander Iacovino em sua primeira passagem, Dudu iniciou sua trajetória na equipe de Joinville.

Dez anos de clube, ele irá alcançar uma grande marca, com títulos nacionais, tanto nas categorias de base, quanto no time profissional.

“É meu time do coração, time da minha cidade. Só tenho a agradecer a confiança da diretoria em acreditar em mim por mais um ano. Vamos em busca do Estadual ainda em 2016 e da Liga ano que vem. Esse título a cidade quer muito e eu também quero”, destacou o goleiro.

“Ficamos felizes em renovar com um goleiro de nível de Seleção Brasileira. É um atleta formado nas categorias de base do JEC e tê-lo mais um ano conosco é fundamental”, disse o supervisor James Veiga.”Ficamos felizes em renovar com um goleiro de nível de Seleção Brasileira. É um atleta formado nas categorias de base do JEC e tê-lo mais um ano conosco é fundamental”, comentou o supervisor James Veiga.

“O Dudu é um orgulho para o projeto, iniciou sua trajetória nas categorias de base do futsal de Joinville, foi buscando seu espaço na equipe adulta, através de muita dedicação e desenvolvimento da capacidade técnica, assim se tornando um dos melhores goleiros de futsal do país. Manter ele na equipe, nos deixa muito feliz, pois como diz um velho ditado todo grande time começa com um grande goleiro e nós temos o nosso”, comemorou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.