Não foi por falta de oportunidades. A Serpente criou, teve várias chances para sair com a vitória, mas conheceu o seu primeiro empate na Liga Nacional. O Clássico paranaense contra o Marreco pela LNF acabou com um empate 1 a 1.

O Cascavel abriu o placar aos 6 minutos de jogo em uma bela jogada construída por Pedala, que passou por Sarraiva, teve a assistência de Parrel e a conclusão do próprio camisa 11 Tricolor. Pedala, 1 a 0 Serpente.

A primeira etapa seguia com muito equilíbrio e a duas equipes tive algumas oportunidades para marcar. Essa Alexandre Pintinho para o goleiro Alê Falcone.

Atrás no placar, o Merreco veio com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo, mas quem esteve mais perto de marcar foi a Serpente. Grande jogada de Diego, que deixou para Parrel finalizar e parar no goleiro Carlos.

Quando o Cascavel estava melhor no jogo, o Marreco conseguiu o empate. Em uma cobrança de falta Sinoê bateu de média distância e conseguiu fazer o gol que deu números finais a partida.

As duas equipes voltam a se encontrar nessa quarta-feira em Francisco Beltrão pelo campeonato paranaense, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube ou aplicativo Cascavel Futsal.