Neste sábado (27) o Supermercados BH/Minas segue viagem para disputa da segunda competição oficial do ano: a Taça Brasil, que terá como sede Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O torneio será disputado entre os dias 29 de Fevereiro e 6 de Março com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos.

“Durante esse dias procuramos corrigir os erros que surgiram durante a disputa da Super Copa de Verão, em Capão da Canoa. Acredito que demos um grande salto na movimentação de ataque da equipe e agora nossa expectativa é que possamos competir de igual pra igual com com todas as equipes da Taça Brasil”, comentou Ciço.

Na Chave A, o Supermercado BH/ Minas enfrentará os anfitriões, Carlos Barbosa, além de Jaraguá, Cascavel e Vitória. O grupo é considerado um dos mais disputados nessa edição do torneio. Já na Chave B estão Corinthians, Assoeva, Goiás, Moita Bonita e Balsas.

“Acredito que o nosso grupo é bem difícil pois tem duas equipes de grande tradição no futsal, uma que sabemos que nunca desiste de nada e temos a novidade com o time do Vitória, que venceu o favorito Vento em Popa no Estadual Baiano. Todos merecem nosso respeito e principalmente cuidado”, disse.

Com jogos todos os dias e uma competição de curta temporada, qualquer erro pode custar uma eliminação. Além disso, a Taça Brasil é um torneio que está faltando na galeria de títulos do camisa 5.

“Todos os torneios precisam de uma atenção especial, mas no nosso caso por se tratar de um título nacional em curto espaço de tempo precisamos desse cuidado. Sabemos que não podemos errar, pois uma derrota já precisaremos fazer contas e não depender apenas de nós mesmos. Vamos dar o nosso melhor e fazer o possível pra voltar pra Minas com esse título tão importante para a cidade e também para a minha carreira”, finalizou.

Confira os jogos do Supermercado BH/Minas na Taça Brasil 2016:

29/2 – 16h – Jaraguá x Supermercados BH/Minas – Carlos Barbosa (RS)

1/3 – 20h – Carlos Barbosa x Supermercados BH – Carlos Barbosa (RS)

3/3 – 18h – Supermercados BH/Minas x Fund. Esportes Amadores de Cascavel – Carlos Barbosa (RS)

4/3 – 16h – Supermercados BH/Minas x Vitória – Carlos Barbosa (RS)

Notícia: Tamiris Dinamarco
Imagem: Gabriel Medeiros/ MinasTC