Assessoria Assoeva

Mobilização foi na tenda no calçadão do centro da cidade. Foto: Assessoria Assoeva

A tradicional tenda da Assoeva no Calçadão, no Centro de Venâncio, teve um propósito diferente neste neste sábado. No local, atletas da Assoeva estiveram arrecadando alimentos para a campanha ‘Futsal faz Bem’ e que serão repassados à pessoas em vulnerabilidade social no município.

Na ocasião também foram comercializados produtos oficiais do clube, e 20% do valor arrecadado com as vendas será revertido para a campanha. A campanha está rolando entre todos os salonistas de todo o país. É nosso elenco não ficou de fora.

Assessoria Assoeva

Todos os envolvidos na ação usaram máscaras de proteção. Foto: Assessoria Assoeva

Em um momento difícil para muitas pessoas enfrentando dificuldades financeiras, é hora de auxiliar com pouquinho e juntos vencermos mais esta batalha. Ao longo do sábado, jogadores, integrantes da comissão técnica e da diretoria estiveram na tradicional Tenda da Assoeva arrecadando roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza que serão repassados a famílias do nosso município.

No local também também foram comercializados produtos oficiais da Assoeva: uniformes, máscaras, cuias, etc. E 20% das vendas será revertido para a campanha.

Ajude. Colabore nesta corrente do bem.

Assessoria Assoeva

Foram arrecadados alimentos, roupas e produtos de higiene. Foto: Assessoria Assoeva