O elenco do Floripa se reapresentou ontem à tarde no SEST/SENAT. A equipe se prepara para uma série de quatro decisões pela LNF. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Rozendo Lima.

Os atletas vão realizar um trabalho regenerativo para a recuperação dos últimos jogos. O técnico Egídio Beckhauser tem boas notícias. Três jogadores retornam de suspensão: os pivôs, Carioca e Vini, além do ala Bichinho. Os alas, Jedson, Novello e Pelé, entregues ao departamento médico, serão reavaliados.

A primeira decisão do Floripa em busca da classificação na LNF será neste sábado, às 19h, no Rozendo Lima. O adversário é o São José-SP, pela 16° rodada da competição nacional. A entrada para o torcedor é GRATUITA.

Presidente do Floripa Futsal, Valci Moreira, recebeu a Medalha Manezinho da Ilha Aldírio Simões

O presidente do Floripa Futsal, Valci de Paula Moreira, recebeu ontem à tarde, a Medalha Manezinho da Ilha Aldírio Simões, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Florianópolis. Além do comendador, outros 14 foram homenageados.

Moreira recebeu a medalha das mãos do vereador Afrânio Boppré, incentivador da homenagem. O mandatário do Floripa ressaltou a importância do prêmio.

– Fico muito honrado. Muito bom ver as pessoas nascidas na Ilha serem homenageadas. Era a única homenagem que me faltava – ressaltou Moreira.

Notícia: Renan Schlikmann
www.floripafutsal.com.br