Jogadores e membros da comissão técnica do Poker Óleo Leve Guarapuava estiveram na tarde desta quarta-feira (14) visitando a Escola Municipal do Campo Professor Maack, retribuindo recente visita dos alunos do tradicional estabelecimento de ensino da cidade.
guarapuava escolas (1)

A delegação do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi recepcionada pelos professores e alunos. A professora de matemática, Elisete Aparecida Russi Cardoso deu as boas vindas aos atletas que em seguida acompanharam apresentação cultural dos alunos da Escola Maack, em comemoração ao Dia das Crianças e também ao Dia dos Professores.

Em seguida, o presidente do CAD, Fábio Roberto Lustosa (Fabinho) agradeceu aos alunos e professores. “Cada um que tem um sonho pode alcançá-lo, basta acreditar. Não esqueçam de respeitar os professores porque eles querem sempre o bem de todos vocês”, disse Fabinho aos alunos.

Sob olhares atentos, o treinador do Poker Óleo Leve Guarapuava, João Carlos Barbosa (Banana) também falou à crianças e adolescentes presentes, ressaltando também a importância da educação e do respeito. Respeitem seus pais e os professores, pois na vida teremos inúmeros exemplos de vida. Cuidem do dia a dia, para não se envolverem com drogas e procurem sempre fazer o que é correto que as coisas em vossas vidas darão certo”, ressaltou Banana.

O ala-esquerda Diece também falou para os presentes explicando a sua origem humilde e como um projeto social em Fortaleza (CE) mudou o seu destino tendo o esporte como mola propulsora. O camisa 10 ressaltou que apesar de não ter tido a oportunidade de estudar, se dedicou em sua profissão e hoje ele ajuda a sua família.

guarapuava escolas (4)O capitão Vitor em nome do grupo em geral também ressaltou a importância do estudo e de se seguir os conselhos e orientações dos pais. “O importante para vocês é que tenham educação e escutem os seus pais. Talvez neste momento da vida muitos de vocês não compreendam um não por parte dos seus pais, mas no futuro vocês entenderão que tudo o que os pais de vocês querem é o bem”, disse Vitor.

A diretora da Escola Maacl, Maria Janita Todeschini também agradeceu a presença do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e aproveitou para dizer que acredita na equipe e que todos na escola torcem pelo êxito do clube. Após os depoimentos de vida, os alunos foram presenteados com bolas e puderam brincar e tirar fotos com os jogadores na quadra da escola.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Guarapuava