O elenco do Floripa se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Após a folga do final de semana, o grupo de atletas volta as atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial Catarinense. A semana será voltada para os trabalhos físicos.

30.06 floripa reapresentaçãoNa primeira atividade desta semana, o preparador físico Marcelo Duarte conduziu os trabalhos na academia. Ele fez uma análise do time nesta primeira fase da LNF e ressaltou o rendimento dos atletas.

– A opção de trabalho aqui no Floripa foi de fazer a equipe crescer na competição. Terminamos a primeira fase dentro do nosso objetivo, com poucas lesões e a equipe produzindo bem. Depois desse período de descanso, nas próximas duas semanas vamos elevar as condições físicas deles – ressaltou Duarte.

Nesta terça-feira os atletas voltam a realizar atividades físicas. A única baixa da equipe neste retorno foi de Jedson. O ala sofreu uma lesão no joelho e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

O próximo compromisso do Floripa será nesta quarta-feira, às 20h15, contra a Krona, pela 3º rodada do Estadual. A partida será realizada no Ginásio SEST/SENAT, no bairro Jardim Atlântico. Lembrando que o time da capital é o 4º colocado, com quatro pontos, em dois jogos. A entrada para o torcedor é gratuita.

Notícia: Renan Schlickmann
Imagens: Divulgação