O ElPozo Murcia Costa Cálida se classificou para a Final Four da Copa do Rei após vencer o BeSoccer CD UMA Antequera nos pênaltis na partida das quartas de final disputada no Murcia Sports Palace.

A equipe comandada por Diego Giustozzi avançou após vencer nos pênaltis (2-1) após o tempo regulamentar e a prorrogação encerrada em 3-3. Os rojillos farão parte de uma Final Four em que também estarão presentes Industrias Santa Coloma, Levante UD FS e Inter FS.

Óscar colocou o time do Antequera em vantagem no placar aos dois minutos, depois de aproveitar um erro na retaguarda para fazer o primeiro gol da tarde. Dois minutos depois, Rafa Santos empatou ao finalizar uma boa combinação com Paradynski com um chute inapelável. Aos oito minutos, os murcianos voltaram graças a um gol de Cholo Salas, que bateu Cone com um chute potente do dedo do pé.

A alegria não durou muito para os murcianos, já que um minuto depois Cobarro voltou a colocar a mesa na mesa ao finalizar uma assistência de Javi Amorós de dentro da área. Na ausência de cinco minutos do intervalo, Cholo Salas esteve muito perto de assinar o segundo por conta própria depois de um lateral de Darío, que bateu em um Cone que sofreu um grande pé. Marcel não falhou logo em seguida, após interceptar um passe na defesa da universidade, colocando o 3-2 com o qual o duelo foi para descansar.

A primeira metade do segundo tempo teve um ritmo frenético, as duas equipes passaram por diversas ocasiões perigosas, mas sem conquistar o prêmio de golo. A dois minutos do final, Moli utilizou Álex Fuentes como goleiro com a intenção de empatar o jogo em cinco. Algo que Joaki conseguiu no último minuto ao converter um pênalti, levando a partida para a prorrogação. Depois de uma prorrogação em que não houve chances apesar de Darío ter se destacado como goleiro no segundo tempo, a partida teve que ser decidida na disputa de pênaltis em que os Murcianos venceram por 2 a 1 graças aos chutes de Pol Pacheco e Marcel.

LNFS

Paradynski, do ElPozo Murcia Costa Cálida, encara Cobarro, doBeSoccer CD UMA Antequera. Foto: LNFS