LNFS

Leo Santana, do ElPozo Murcia Costa Cálida, protege a bola contra o Cobarro, do BeSoccer UMA Antequera. Foto: LNFS

ElPozo Murcia Costa Cálida e BeSoccer CD UMA Antequera jogam esta quinta-feira a última passagem para a Final Four da SM El Rey Cup no próximo mês de maio. Murcianos e andaluzes jogam uma única partida para se classificarem pela primeira vez em sua história para esta fase remodelada do torneio da copa. ElPozo Murcia Costa Cálida tentará entrar a todo vapor na luta pelo título contra um BeSoccer CD UMA Antequera que já se mostrou totalmente confiável nesta competição ao derrubar outros grandes candidatos.

Sem tempo para descansar, as duas equipes se encontrarão às 19h30 (LNFS.es), no Palácio dos Esportes de Murcia, naquele que será o terceiro dos quatro jogos que as duas equipes terão de enfrentar em apenas sete dias. Ambas as equipes vão jogar uma única partida para completar a lista de equipes que vão jogar a Final Four do torneio da copa no próximo mês

Depois da vitória conquistada sobre o Ribera Navarra FS, no Palacio de los Deportes, na última terça-feira, os comandados de Diego Giustozzi terão de enfrentar um novo compromisso, desta vez na copa, em um exigente mês de março. O Murcia jogará apenas uma partida para poder se classificar para o novo formato da Final Four da Copa del Rey pela primeira vez. Para chegar a esta rodada, a equipe do Grana já havia vencido o Fútbol Emotion Zaragoza (3-0) e o Nueva Elda FS (1-6) nas rodadas anteriores.

Por outro lado, a equipa comandada por Manuel Luiggi Carrasco encara o encontro como uma oportunidade histórica que permite à equipa se qualificar para a fase final do torneio da taça. Imersos na luta pela permanência, os da cidade de Dolmens fazem uma trégua para a competição da liga com o objetivo de alcançar a vitória. Deixando para trás os compromissos da Liga onde os andaluzes perderam seus últimos cinco jogos, BeSoccer CD UMA Antequera entra em ‘modo de copa’, onde já derrotou outros candidatos ao título, como Palma Futsal (4-3) ou Real Betis Futsal (3-dois )