Ulisses Castro

ACBF e Jaraguá já decidiram a LNF. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem um clássico pela frente na LNF, Neste domingo, às 11h, o time laranja recebe o Jaraguá pela sétima rodada.

Hoje, a ACBF está na 4ª colocação com 13 pontos. Uma vitória no clássico é importante para se manter perto dos líderes Joinville e Magnus. O Jaraguá está na 7ª posição com 11 pontos e também está na briga pela ponta de cima da tabela.

O time laranja está completo para o confronto diante dos catarinenses. A novidade poderá ser o retorno do fixo Biel. Apesar de o atleta ter sido relacionado na rodada anterior contra o Tubarão, ele não entrou em quadra. A expectativa é que o técnico Edgar Baldasso dê alguns minutos para o atleta em quadra.

ACBF e Jaraguá já decidiram o título da LNF e são os maiores vencedores da competição. São nove títulos em quadra: cinco dos gaúchos e quatro dos catarinenses. O

LNF 2022

ACBF x Jaraguá

Data: Domingo, 15/05

Horário: 11h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

INGRESSOS

Normal: R$ 16,00

Meia-entrada: R$ 8,00

Regras da meia-entrada: Somente para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante à apresentação do RG. Estudantes somente com a apresentação da carteira da UNE

PONTOS DE VENDA:

Lancheria Original

Supermercado Santa Clara

Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina)

Site Minha Entrada – minhaentrada.com.br