Em jogo emocionante, a ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso empatou com o Supermercados BH/ Minas, em 3 a 3. A partida foi realizada neste sábado (20), na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Os gols Grenás foram anotados por Serginho, Well e Thiago Cabeça.

Luan Amaral

O jogo

O resultado ao final da primeira etapa não representou o controle de jogo intelliano durante os 20 minutos. Nos primeiros lances, Uesler, Tatu e Rafinha quase abriram o marcador, assim como Thiago Cabeça, que parou na trave.

Apesar das chances criadas, quem saiu na frente foram os visitantes. Em jogada de linha de fundo, Caio foi acionado na segunda trave e só tocou para marcar o único gol da primeira etapa.

O segundo tempo teve tônica parecida com a primeira etapa, com os intellianos tomando a iniciativa. Assim como nos primeiros 20 minutos, mesmo sendo pressionados, os mesatenistas chegaram ao gol. Após chance desperdiçada por Claudinho, no contra-ataque, Gessé marcou o segundo dos visitantes.

O jogo que já era movimentado, ganhou em emoção, com os Grenás se atirando ao ataque, com a ajuda do goleiro Velloso adiantado, e os mesatenistas se fechando e tentando explorar os contra-ataques.

Luan Amaral

A estratégia paraisense surtiu efeito e os gols apareceram. Primeiro com Serginho que, após bela triangulação, marcou o primeiro tento Grená. Na sequência o próprio Serginho serviu Well que igualou o placar fazendo explodir a torcida intelliana que compareceu em ótimo número na Arena Olímpica.

O empate persistia até o minuto final quando, jogando de goleiro-linha, o ala mesatenista Willian arriscou de fora da área e marcou o terceiro da equipe de BH.
Na sequência o técnico Cidão usou a mesma estratégia e colocou Thiago Cabeça no lugar de Velloso e mais uma vez a estratégia surtiu efeito. Após passe de Well, Cabeça completo na saída do goleiro adversário quando restavam 30 segundos.

No último lance, restando 3 segundos, em bate-rebate, a bola tomava caminho do gol para dar a vitória aos mandantes, mas Tom, em recuperação impressionante, deu um carrinho e evitou o gol Grená. No fim ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso 3, Supermercado BH/ Minas também 3.

Com o empate os Grenás permanecem na 15ª posição na tabela de classificação com dois pontos em cinco jogos.

Agenda

O Paraíso Futsal segue com suas atenções na Liga Nacional de Futsal. Na próxima sábado (27), a equipe vai a Joinville encarar o JEC/ Krona, às 19h, no Centreventos Cau Hansen.

Serviço:
Liga Nacional de Futsal – LNF 2017
20/05/2017 – Arena Olímpica, São Sebastião do Paraíso (MG)
ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso 3 x 3 Supermercados BH/ Minas
Realização: LNF 2017
Transmissão: SporTV