Em um jogo de muitas emoções, com direito a estreia do pivô Rick e despedida do fixo Biel que vai para o Azerbaijão, a equipe Copagril Sempre Vida/Sicredi/ Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (23) diante de sua torcida e fez bonito conquistando uma grande vitória de virada pelo placar de 4 a 1 contra o Atlântico/Erechim (RS) em jogo válido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O jogo

O primeiro tempo começou muito equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Mas aos 9 minutos do primeiro tempo a equipe rondonense fez confusão no meio da quadra e recuou mal a bola para o goleiro Baranha. Humberto cara a cara aproveitou o vacilo e colocou a equipe visitante na frente.

A Copagril partiu em busca do resultado e pressionou durante toda a primeira etapa, até que quando faltavam 30 segundos para o fim do primeiro tempo em cobrança de falta ensaiada, Parrel ficou livre e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro adversário deixando tudo igual até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe rondonense entrou em quadra focada em reverter o resultado, e conseguiu marcar 3 gols seguidos em poucos minutos: Aos 2 minutos da segunda etapa Baranha lançou a bola na cabeça de Gustavinho que de costas para o gol desviou no canto e colocou a equipe da casa na frente. Aos 3 minutos, Deivão fez uma bela jogada individual na lateral esquerda e chutou forte no canto do goleiro adversário marcando um belo gol. E aos 8 minutos Vitor deixou o marcador adversário no chão e da linha de tiro livre chutou forte e marcou outro belo gol.

Daí pra frente o Atlântico pressionou bastante a equipe rondonense mas não conseguiu mais nada. Fim de jogo e placar de 4 a 1 para a Copagril.

Com o resultado a equipe rondonense momentaneamente está na 10ª colocação da LNF com 11 pontos conquistados em 8 jogos disputados.

Próximo jogo

A equipe rondonense entra em quadra novamente na próxima segunda-feira (26), às 20h30, contra o Campo Mourão, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. Pela Liga Nacional a Copagril Futsal volta a jogar no dia 30, contra o Tubarão, em Santa Catarina.