O Marreco conseguiu uma importante vitória pela LNF. Jogando em casa, Complexo Esportivo Arrudão, o time de Francisco Beltrão viu o Copagril abrir 2 a 0 e fazer 3 a 2 antes de conseguir o triunfo por 5 a 4. O destaque da noite foi o pivô Pedro Rei, autor dos dois últimos gols do Marreco, que soma agora 15 pontos contra 16 do Copagril.

José Delmo Menezes Junior

Pedro Rei foi o destaque do jogo com dois gols e uma assistência. Foto: José Delmo Menezes Junior

O time visitante começou melhor e não demorou a abrir o placar com Biel aos cinco minutos. Aos seis, o brasileiro naturalizado uruguaio Xande ampliou para 2 a 0. Empurrado por sua torcida, o Marreco conseguiu o empate antes do intervalo graças aos gols de Pintinho aos 10 e Sinoê aos 18.

O segundo tempo foi bastante movimentado. Suelton recolocou o Copagril na frente aos 13. Só que Renan igualou quatro minutos depois, dando emoção aos minutos finais da partida. Não demorou muito para o Marreco virar. Com dois gols em dois minutos, Pedro Rei deixou a equipe da casa com 5 a 3 a seu favor. Vilian ainda diminuiu nos segundos finais, mas não havia tempo para mais nada.