Na partida do 1º turno, em São Bernardo do Campo/SP, o Santo André Intelli goleou o Joaçaba por 4 a 0, mas dessa vez, na cidade catarinense, quem se deu melhor foram os donos da casa, 3 a 2. A vitória colocou o Joaçaba em segundo lugar no Grupo A e deixou o time paulista na 5ª colocação.

A partida foi de muita intensidade e equilíbrio e durante o 1º tempo, as equipes alternaram nas chances de gol criadas. Bazzinho abriu o placar para os catarinenses e Thiago Cabeça deixou tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, o Joaçaba foi pra cima do adversário, com muita velocidade e marcação na quadra de ataque. Surtiu efeito e, logo de cara, marcou dois gols, com Yan e Vitinho. O Santo André Intelli encontrava dificuldades para marcar as transições ofensivas dos donos da casa e só conseguiu equilibrar a partida na reta final de jogo. Nos minutos finais, Cidão colocou goleiro linha na equipe para buscar o empate. Leandrinho diminuiu o placar, mas não foi suficiente. Final: Joaçaba 3 x 2 Santo André Intelli.

O time paulista terá pela frente o Corinthians no dia 11 de julho, com transmissão da TV Brasil e LNFTV. Os catarinenses voltam a jogar pela LNF somente no dia 23 de julho, também contra o Corinthians.