Uma partida digna de um clássico com os principais vencedores do futsal paranaense. Assim foi o encontro entre Copagril e Cascavel, desta vez pela LNF (Liga Nacional de Futsal). O ‘pega’ ocorreu na noite desta sexta-feira (24), em Marechal Cândido Rondon (Interior do Estado), onde o placar final foi de 2 x 1 para o time mandante.

O Jogo:

As duas equipes começaram o duelo de olho em um só resultado: a vitória, e com o apoio da torcida, a Copagril/Semprevida tomou iniciativa e abriu a contagem por meio de Alvim. Mas o primeiro tempo ficou nisso.

No segundo período, o RedPhanter/Muffattão voltou melhor e igualou o placar após boa jogada de Dudu, que contou com a ajuda de Banana: 1 x 1. Instantes depois, o experiente Leandrinho fez o segundo para os donos da casa.

Quando o relógio apontava menos de um minuto para o fim da partida, a equipe de Cascavel cometeu a sexta falta coletiva – no lance, Piruluto tomou cartão amarelo. Chance para Copagril, mas Rafinha Muller bateu para fora, mesmo assim, a vitória estava escrita.

Agora com cinco pontos, a Copagril/Semprevida subiu para a parte intermediária da tabela, e um dos destaques do jogo, Leandrinho, falou sobre o resultado e seu retorno após lesão:

“Graças a Deus, com a força do Harry (preparador físico) e do elenco, consegui me recuperar nas férias. Mas é isso ai, em casa temos que jogar com garra, determinação e com o apoio da torcida”, disse ao canal SporTV

 Para Dudu, está má fase da equipe do Cascavel já é para se preocupar: “Uma situação que é de se preocupar. Hoje não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo conseguimos equilibrar, e por uma falha tomamos o gol. Mas agora não tempos tempo para lamentar, até porque temos outro jogo difícil”, analisou.