Atual tricampeão mundial de futsal e uma das equipes que mais ativou suas plataformas de comunicação durante a pandemia, o Magnus fechou patrocínio com a Sorocaps e a Ossel para as temporadas 2020 e 2021. O acordo prevê a exposição da marca nos uniformes de jogo, placa de quadra e uma ampla gama de ações de relacionamento com os clientes das companhias.

Com sede em Sorocaba, ambas as empresas pertencem ao mesmo grupo empresarial, administrado pelo empresário Cesar Marchetti: “Nossas empresas historicamente possuem o compromisso social de apoiar iniciativas vitoriosas no esporte. Acompanhamos o trabalho do Magnus desde o início e estamos muito felizes em podermos participar deste grande projeto para darmos continuidade em nossa estratégia de marketing e comunicação, aumentando o engajamento e reconhecimento das marcas com os nossos principais stakeholders”.

Empresa 100% brasileira, a Sorocaps Indústria Famacêutica Ltda. é líder de mercado na fabricação de cápsulas gelatinosas de complemento alimentar e estampará sua marca na barra traseira da camisa de jogo dos sorocabanos. Já a Ossel é idealizadora e pioneira nos serviços de assistência funeral familiar, atuando no mercado desde 1987. “O Magnus chamou nossa atenção pela grande capacidade de exposição em diferentes plataformas. Temos o histórico de investir no futebol, mas estamos realmente animados com as projeções que este time nos proporciona”, analisou Marchetti.

A ação foi intermediada pela agência TFW Marketing que realiza a gestão do projeto sob o comando do seu CEO da empresa e presidente do Magnus, Fellipe Drommond, que exaltou a chegada dos novos parceiros: “Estamos no meio de uma pandemia, uma das maiores crises da história mundial e conseguimos sair fortalecidos de tudo isso. Ficamos muito orgulhosos de toda a nossa equipe, que se dedica muito diariamente para produzir conteúdos em diferentes plataformas e permitir que o Magnus Futsal seja muito mais do que um time. Somos uma ampla plataforma de comunicação, capaz de entregar performance publicitária e fico imensamente feliz de perceber que o mercado já consegue enxergar este potencial”.

Sorocaps e Ossel somam-se ao patrocinador máster da equipe, a Magnus, e os demais parceiros: Athleta, Prefeitura de Sorocaba, Unimed Sorocaba, Body Tech, Salesiano, América Net, Decatlhon e Lojas Latem.

Guilherme Mansueto

Magnus foi uma das equipes com maior movimentação em ações durante a pandemia. Foto: Guilherme Mansueto