A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty despediu-se com derrota na Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira (12), perdendo para o S.C. Corinthians Paulista pelo placar de 3 a 1, em partida realizada em Pato Branco/PR.

O Gazin/Umuarama começou criando boas oportunidades de gols nos primeiros minutos, porém Guitta defendia bem para o Corinthians, que logo equilibrou o jogo, criando suas oportunidades de gols também.
21497498904_5e7abfc341_b
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Marinho, após lançamento na ataque, o goleiro umuaramense Caio dividiu de cabeça e a bola sobrou para Marinho bater ao gol vazio com menos de 5 minutos de jogo.

Porém o Gazin/Umuarama não se a abateu e depois de muito tentar conseguiu o empate, com o pivô Buguinha aproveitando passe de Sol Sales na saída de Guitta, empatando o placar a 34 segundos do fim da primeira etapa.

Porém na segunda etapa o Corinthians mostrou sua força e fez mais dois gols, o primeiro deles com Caio aproveitando jogada de Neto pela direita, tendo apenas o trabalho de empurrar as redes na saída de Bruno, restando 11”58 para o fim.

Depois foi a vez do craque Simi deixar a marca dele, a 6 minutos do fim, em um contra-ataque puxado por Caio a bola foi rolada para trás e Simi bateu no ângulo de Bruno que ainda tocou na bola antes de entrar fazendo 3 a 1 para o Corinthians.

O técnico Maneca ainda colocou Ariel como goleiro-linha após o terceiro gol tomado, mas a estratégia não surtiu efeito e o placar não mais se alterou, terminando com vitória do Corinthians por 3 a 1.

Agora, com o fim da Liga Nacional de Futsal para o Gazin/Umuarama, restam a disputa pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, onde a equipe umuaramense recebe neste sábado o Keima Futsal, na cidade de Umuarama, pelo jogo da volta das quartas de finais, valendo vaga para as semifinais.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço