Na luta para assumir a primeira colocação da Liga Nacional de Futsal, a Intelli/Orlândia entra em quadra nesta segunda-feira (18) à partir das 19h15 para enfrentar o Alaf/Jaclani (RS), no Ginásio da Univates, em Lajeado. O time de Orlândia tem 20 pontos na tábua de classificação e aparece atrás do Poker/Oleoleve/Guarapuava (PR), que tem o mesmo número de pontos, mas tem um melhor saldo de gols.

A equipe de Orlândia desembarcou na cidade de Lajeado no início da tarde deste domingo (17), depois de vencer a Assoeva/Unisc/ALM (RS) no dia anterior, em Venâncio Aires, pelo placar de 3 x 1. No mesmo dia alguns integrantes da equipe fizeram o reconhecimento do local da partida desta segunda e puderam conhecer a novidade da Liga Nacional de Futsal, que é o novo piso adquirido pela LNF.

O ala Jackson aprovou a nova aquisição: “Claro que temos que ver no jogo também, mas de primeira impressão eu gostei, a bola corre bem, com certeza vai valorizar a imagem do espetáculo.” Disse.

O duelo desta segunda será transmitida ao vivo pelo canal SporTV e pelas rádios Gazeta Orlândia (www.radiogazetaorlandia.com.br) e ORC (www.orlandiaradioclube.com.br).

Foto: Marcio Damião