Depois de vencer seis partidas seguidas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, sendo a última neste fim de semana por 5 a 1 sobre o Foz Cataratas, o Cresol/Marreco recebe o Atlântico (RS) na noite desta terça-feira, às 20h15, no Arrudão, em Francisco Beltrão, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Adolfo Pegoraro

Rangel é um dos destaques do Marreco na LNF2016

A equipe paranaense ainda busca sua classificação para a próxima fase da competição nacional. O Marreco está na 13ª colocação com 17 pontos, seis a mais do que o Guarapuava, primeiro time fora da zona de classificação. Já os gaúchos ocupam a vice-liderança com 28 pontos.

No estadual, o time beltronense vem de triunfos sobre Cascavel, ACF, Toledo, Umuarama, Dois Vizinhos e Foz Cataratas e subiu para a terceira posição com 34 pontos. O fixo Rangel, artilheiro do Marreco com nove gols na Série Ouro, falou sobre o desafio desta terça-feira.

– Estamos vindo de uma série excelente de resultados no Estadual e queremos levar essa boa fase para a Liga Nacional, onde estamos próximos da classificação para a próxima fase. É um jogo importante para atingirmos o objetivo de chegar aos playoffs e sabemos das dificuldades que teremos pela frente contra o vice-líder da competição – disse Rangel.