Futsal de Primeira

Espanha é uma das favoritas na competição. Foto: Futsal de Primeira

Pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Klaipéda Arena, a Espanha venceu o Japão: 4 x 2.

O duelo foi bastante equilibrado. Borja abriu o placar aos quatro minutos, mas a reação dos asiáticos foi imediata: Hoshi empatou no minuto seguinte e Henmi virou aos sete.

No segundo tempo, Chino deixou tudo igual aos seis minutos, Raúl Campos virou aos dez e Tolrá, aos 19, num chute de antes do meio da quadra, aproveitando o adversário com goleiro-linha, fechou a conta.

Com o resultado, os espanhóis seguem com 100% de aproveitamento, chegaram aos seis pontos e assumiram a liderança isolada, já garantidos no mata-mata. Já os japoneses continuam com três pontos e ocupa o segundo lugar ao lado dos paraguaios.

Agora, segunda-feira (20), às 12h (de Brasília), pela última rodada, no mesmo local, a Espanha enfrenta a lanterna Angola (zero ponto). Na Vilnius Arena, Japão e Paraguai fazem um confronto direto pela segunda posição, mas um empate deve levar ambos às oitavas de final (classificam-se os quatro melhores terceiros colocados).