Lucas Pavin

Jaraguá vai entrar em quadra no próximo sábado. Foto: Lucas Pavin

A partida entre Jaraguá e Tubarão no próximo dia 18 de julho (sábado), pela primeira rodada do Campeonato Catarinense – Série Ouro, sofreu uma alteração de horário. O duelo, inicialmente previsto para às 16h, foi adiantado para às 19h.

Outra mudança que deve ser confirmada é referente ao local de jogo. Com os estragos causados na Arena por conta do “ciclone bomba” há pouco mais de uma semana, o jogo possivelmente será realizado no ginásio do Sesi.

O confronto que abrirá o Estadual 2020 será transmitido pelo canal Band Sports, uma das novidades na atual edição, que contará com nove times. Além de Jaraguá e Tubarão, estão Joinville, São Lourenço, Concórdia, Blumenau, Joaçaba, Curitibanos e Lages.

Na primeira fase, as equipes jogam em turno único, sendo que os oito melhores colocados avançam à segunda fase, quando serão formados dois grupos com quatro times cada, que duelam em turno e returno.

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam às semifinais, que será realizada em jogos de ida e volta, bem como a final.