O projeto Atlântico Esporte na Escola teve atividade na escola Mantovani, em Erechim, na tarde desta quarta-feira, 30. O preparador de goleiros e analista de desempenho do clube, Igor Braga, e o atleta Cléber, camisa 10, estiveram conversando com estudantes.

Edson Castro

Atlântico no projeto Esporte na Escola. Foto: Edson Castro

Na pauta da conversa, esteve uma apresentação do clube, sua estrutura, o funcionamento das escolinhas e também os objetivos que o Atlântico possui em relação ao futsal. Os estudantes puderam conhecer ainda a história do atleta Cléber, que chegou ao Atlântico em 2018, superou lesões inesperadas para se tornar campeão da Taça Brasil em 2019.

O jogador ainda respondeu as perguntas dos alunos e se disse feliz pela interação com os torcedores, já que muitos destacaram que acompanham de perto o clube, inclusive indo ao Ginásio do Caldeirão do Galo para assistir os jogos da equipe.

Edson Castro

Atlântico prioriza esporte e educação. Foto: Edson Castro

O projeto do Atlântico tem por objetivo levar mais conhecimento sobre o esporte às escolas do município, além de destacar a importância do estudo, da dedicação e respeito na conquista de objetivos na vida.