Divulgação LNFS

Everton permanece no UA Ceutí. Foto: Divulgação LNFS

Everton junta-se à lista de jogadores renovados do Union Africa Ceutí. O time da cavala oficializou a continuidade do jogador no time nas redes sociais por pelo menos mais uma temporada. Desta forma, Everton, que completa o terceiro ano na UA Ceutí, junta-se à renovação de Manu Orellana e à contratação de Colacha desde que foi anunciado o novo projeto comandado por Tomás de Dios da bancada. Com o fim do Play Off da Promoção pela União Africana de Ceutí, a equipe Cavala continua a configurar o plantel com o qual disputará no próximo ano na categoria prata do Futsal nacional.

Depois da chegada oficial de Tomás de Dios à bancada da equipe sindical e da incorporação da Colacha como novo componente, desta vez a União África Ceutí anunciou a renovação do Everton para além da anteriormente efetuada por Manu Orellana .

O clube da Cidade Autônoma oficializou em suas redes sociais a seguinte declaração: “Continuamos com o Everton. Contamos com ele para esta temporada e ele conta connosco. Vamos para mais uma temporada ”. Desta forma, o jogador brasileiro completa sua terceira temporada na equipe após sua chegada do Burela FS no ano letivo 2019/20. Este ano, o número 22 da equipa do Albinegro tem sido um dos números fixos no esquema de Santi Valladares, somando um total de quatorze jogos disputados, treze destes dos cinco titulares.