O Magnus anunciou um reforço de peso para a atual temporada. O pivô Simi, sem clube desde a saída do Corinthians, chega para ser mais uma opção ofensiva no time do craque Falcão. Aos 38 anos, Simi acumula passagens pelo futsal espanhol, italiano e pela seleção brasileira. Nas últimas sete temporadas ele defendeu o Corinthians, ajudando o time do Parque São Jorge a eliminar o Brasil Kirin na Liga Paulista na temporada passada, quando o Timão acabou ficando com o título estadual.

Simi irá reencontrar em Sorocaba os companheiros do hepta campeonato mundial, conquistado pela seleção brasileira, na Tailândia, em 2012. Na ocasião, Tiago, Falcão e Rodrigo também faziam parte do elenco.

Em fase de pré-temporada, o Magnus realizou na última semana quatro amistosos em Santa Catarina, com três vitórias e uma derrota. Agora, a equipe se prepara para a estreia na Liga Paulista, que tem início previsto para o fim do mês.

Desde 2014 na cidade, Falcão e seus companheiros conquistaram os títulos da Liga Paulista, LNF e Libertadores da modalidade.

Notícia: Emilio Botta
Imagem: Divulgação/ Agência Corinthians