O São José promete uma equipe ainda mais competitiva para a temporada 2020. Nesta quarta-feira (08), a equipe confirmou a contratação do ala Luciano Oliveira Andrade, o Costelinha, que estava no Jaraguá Futsal.

Paulo Sauer

Costelinha em ação pelo Jaraguá na temporada 2020. Foto: Paulo Sauer

Depois de anunciar a contratação do ala Fabrício, um dos destaques do Campo Mourão na última temporada, o São José saiu ao mercado e foi buscar o camisa 10 do Jaraguá Futsal. Costelinha foi um dos destaques do clube catarinense na LNF2019. O Jaraguá caiu na semifinal para o atual bicampeão, o Pato. “Estou feliz pelo novo desafio e também por voltar ao estado de São Paulo. A equipe de São José está se reforçando para alcançar resultados expressivos em âmbito estadual e nacional. Vamos trabalhar para isso”, disse o jogador.

Além do destaque no Jaraguá, Costelinha também teve êxito com a camisa da Intelli, em 2017. Ele foi campeão da Copa Paulista pelo clube liderado pelo técnico Bruno Silva e supervisionado pelo experiente Cidão.

O São José tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal 2020. É a maior e mais disputada competição da modalidade no país.

Perfil do atleta

Nome: Luciano Oliveira Andrade

Apelido: Costelinha

Data de Nascimento: 17/12/1993

Posição: Ala

Principais Conquistas:

Campeão dos Jogos Abertos (2016);

Campeão da Copa Paulista (2017)