Dois torcedores – um de cada time finalista – serão selecionados para passar um dia especial com Magnus e Corinthians, no segundo jogo da final da LNF2106, em 12 de dezembro. Eles terão acesso aos bastidores da partida e da transmissão de TV, além de curtir o jogo que pode decidir o título da Liga Nacional de Futsal na área VIP. O transporte e alimentação quem paga é a LNF.

O palco deste espetáculo é o Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, casa do Corinthians. Como a decisão da LNF2016 é jogada em melhor de três, desta partida pode sair o campeão, de acordo com o placar de hoje na Arena Sorocaba. Então, siga os passos abaixo e, quem sabe, depois de acompanhar o primeiro jogo pelo SporTV, você não vai para São Paulo viver este dia único com a LNF e o seu time de coração.

Danilo Camargo

Primeiro jogo terminou com vitória corinthiana. Foto: Danilo Camargo

Regras da promoção Experiência #EunaLNF:

1- tire uma foto com o Troféu da #LNF ou com o totem dos jogadores do Magnus e Corinthians – que no dia da primeira partida das #FinaisLNF2016 estarão na Arena Sorocaba.

2- publique a foto marcando a nossa página do Facebook e use #EunaLNF

3- curta nossa página do Facebook – LNF

4- deixe seu perfil público

5- só poderão participar do sorteio maiores de 18 anos

6- serão contemplados um torcedor de cada time

7- os locais de exposição do Troféu e do Totem dos jogadores serão divulgados na nossa página do Facebook

8- o sorteio para os torcedores de Sorocaba ocorrerá dia 06.12 às 14h e o sorteio para os torcedores de São Paulo será dia 11.12 às 10h

9- o resultado será divulgado na nossa página oficial do Facebook

10 – os sorteados poderão acompanhar o jogo do dia 12/12 em São Paulo com tudo pago pela LNF

ATENÇÃO! ?PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA O FACEBOOK!!!  ?