Uma das grandes atrações no Netflix, durante a quarentena dos amantes do esporte, é a série “A última dança” sobre o Chicago Bulls dos anos 90, seis vezes campeão da NBA sob a batuta de Michael Jordan. Para quem é fã do maior jogador de basquete de todos os tempos, um prato cheio para conhecer a intimidade do astro.

Um dos admiradores de MJ é Fabricio, do São José. Ele ainda não assistiu o documentário, mas certamente irá refletir acerca do ídolo. “Por tudo que ele foi, um vencedor, pois trabalhou, persistiu e venceu”, não titubeia o jogador que revela no futsal uma divisão no quesito idolatria.

“Tenho dois caras que acho espetaculares: Goda, um líder dentro de quadra e um ser humano fantástico, sempre ajudando a todos sem pedir nada em troca. E tenho o Vinicius, que como jogador dispensa comentários, pude jogar contra ele algumas vezes, é um cara fora do comum como jogador, além de ser muito bem quisto no meio, devido a tudo que faz”.

Brenno Domingues

Fabrício em treino do São José na pré-temporada

Curiosidade de Fabricio

Cidade que nasceu: São Sebastião, litoral de São Paulo.

Lugar mais bonito que visitou: Acho que tem alguns lugares, mas o que mais me impressionou e achei mais bonito foi a Cordilheira do Andes, no Chile.

Estilo de música favorita: Sou bem eclético para gostos musicais, mas prefiro um pagode.

Cantora/Banda favorita: Tenho vários, mas gosto muito do Tiee, Ferrugem e Thiaguinho.

Comida favorita: Tenho várias, mas acho que a culinária japonesa é a que mais gosto. Na cidade onde meus pais moram tem um restaurante que gosto muito.

Hobby: Gosto de ver séries, filmes, jogar vídeo game e ler.

Jogo inesquecível: Melhor jogo da minha vida foi a final da Copa Paulista 2017, pela circunstância da partida, onde consegui fazer o último gol, que resultou no título.

Jogo para esquecer: Foi contra o Corinthians, na semifinal da Liga Paulista de 2016.

Título mais importante na carreira: Copa Paulista de 2017.

Sonho de criança: Acho que como a maioria das crianças, sempre sonhei em ser jogador de futebol.

Sonho atual: Hoje sonho em chegar à Seleção Brasileira e conquistar títulos de expressão no cenário do futsal.