Como não poderia deixar de ser, o maior craque da história do futsal brasileiro deu show no desafio “Reis do Drible”, disputado neste domingo em São Bernardo do Campo (SP). Falcão, com dois golaços de bicicleta e muitos dribles garantiu a vitória de seu time por 16 a 11 sobre o time do francês Sean Garnier, o “rei do freestyle” mundial.

Yuri Gomes

Falcão em destaque no Reis do Drible. Foto: Yuri Gomes

Dois jogadores conhecidos do futebol nacional participaram do evento: os atacantes Antony, do São Paulo, e Michael, do Goiás. O segundo, aliás, vem sendo disputado por Corinthians e Palmeiras para a próxima temporada e roubou as atenções do público ao enfrentar Sean no desafio dentro do círculo central, aplicando um drible da vaca no rei do freestyle.

Apesar da derrota, com menos gols e dribles que o time adversário, Sean foi eleito o “Rei do Drible” neste domingo por sua participação na partida. O francês, de fato, foi quem mais chamou o jogo e impressionou com habilidade com a bola nos pés, totalizando 9 pontos dos 11 de sua equipe.

Yuri Gomes

Seán e Falcão no Reis do Drible. Foto: Yuri Gomes

O time de Sean chegou a liderar a partida, indo para o intervalo com uma vitória apertada por 7 a 6. Liderados por Falcão, no entanto, a equipe azul voltou melhor para o segundo tempo e, com belos gols e dribles alcançou a virada com larga vantagem.

Veja os principais lances, AQUI.